Whitepost. Há 10 anos, quem usa aprova e recomenda.

Em 2016, os pinos de fibra de vidro Whitepost completam 10 anos de mercado, uma marca expressiva, que comemora o sucesso de vendas do produto e comprova a satisfação de cirurgiões dentistas e de pacientes em diversos países do mundo.

Todo este excelente resultado é reflexo da alta tecnologia alemã aplicada e da qualidade total que Whitepost mostra em estudos científicos, casos clínicos, e, principalmente, no sorriso de milhares de pacientes.

Whitepost é translúcido, ideal para casos onde a estética é essencial. Possui uma broca com ponta inativa, alto poder de corte lateral e longevidade de afiação, específica para cada tamanho do pino, produzindo um preparo radicular padronizado.

Outras características e vantagens de Whitepost são sua elevada resistência a fraturas, grande potencial de retenção e radiopacidade. Seu módulo de elasticidade é similar ao da dentina, sendo mais seguro que o pino metálico.

Por todos estes diferenciais, Whitepost é recomendado e aprovado por quem mais entende de restaurações resistentes, estéticas e duradouras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *