Sistema Arcsys: revolucionário até nos resultados

Em estudos realizados recentemente, os Implantes Arcsys apresentaram resultados que surpreenderam mais uma vez. Confira abaixo, em números, a comprovação das vantagens dos seus diferenciais.

98,2% de taxa de sucesso,
0% de taxa de soltura e fratura

Os Implantes Arcsys revelaram uma taxa de sucesso próxima a 100% em próteses unitárias e múltiplas. Além disso, a taxa de soltura e ou fratura foi de 0%, tanto em componentes com angulação personalizada quanto retos. Esses resultados foram obtidos em estudo realizado no CEPID – UFSC, em Florianópolis (SC).

Excelente estabilidade primária

Independentemente da região de implantação (70% deles foram instalados em áreas posteriores), os Implantes Arcsys demonstraram excelente estabilidade primária, confira:

Fig. 01 – Excelente estabilidade primária, independentemente da região instalada.

Fig. 02 – Distribuição da variável torque e respectiva curva de normalidade.

97,3% de sucesso entre dentistas com menos de 2 anos de experiência

As taxas de sucesso de reabilitações implantossuportadas publicadas na literatura podem, infelizmente, subestimar os reais problemas ocorridos na prática clínica, já que tais procedimentos tendem a ser exercidos por clínicos e pesquisadores experientes.

Em levantamento recente, foi constatado que em 111 implantes instalados e reabilitados por profissionais com menos de dois anos de experiência (estudantes de graduação ou de especialização), a taxa de sucesso foi de 97,3%.

Esse resultado mostra que o Sistema Arcsys é seguro não apenas nas mãos de cirurgiões experientes, mas também quando utilizado por recém-iniciados na implantodontia, como estudantes de graduação e pós-graduação.

3x mais resistente

Em outra pesquisa, os resultados apontaram que os Componentes Anguláveis Arcsys apresentam resistência até três vezes superior a componentes usinados pré-angulados, considerando uma mesma condição dimensional protética e de altura de transmucoso.

Os resultados obtidos são consequência de três principais fatores: o encruamento do pescoço do componente angulável, o projeto mecânico do abutment e a liga dos materiais utilizados na fabricação do componente e do implante.

Fonte: WIGGERS, William de Souza. Desmistificando a resistência mecânica de componentes protéticos anguláveis. FGM News Implantes, Joinville, v. 1, n. 1, p.46-49, jan.

Longevidade

Acompanhamentos de casos clínicos demonstram a qualidade de formação óssea, estabilidade e estética.

Fonte: Prof. Rafael Cecato.

Chegou a sua vez!

Elimine etapas, economize tempo, reduza custos, otimize seu estoque e amplie suas possibilidades com o sistema que simplifica tudo. Conheça mais sobre o sistema de implantes que vem revolucionando a implantodontia.

Personalize

Só Arcsys tem o exclusivo angulador para personalizar componentes protéticos de  0° a 20° no consultório ou laboratório.

Economize

Com a possibilidade de perguração única das Brocas Arcsys você economiza tempo de cadeira, proporcionando mais conforto ao paciente.

Reduza

O desenho dos Implantes Arcsys, aliado à versatilidade e personalização dos componentes, possibilita a redução de até 90% do seu estoque.

 

Acesse e saiba mais: www.sistemaarcsys.com.br

FGM Interativa

Adicionar comentário