Nanosynt: aprovado e recomendado!

Além da comprovação científica de maior formação óssea em menos tempo (acesse estudos clicando aqui), o biomaterial sintético Nanosynt vem sendo aprovado e recomendado por especialistas pelo seu incrível resultado clínico, praticidade e economia. Confira abaixo e experimente você também.

Acompanhamento – Dr. Bernardo Passoni

Neoformação óssea em tempo recorde e ainda sem desperdício de material.”

 

 

Acompanhamento – Dr. Eduardo Kalil

“Venho utilizando o Nanosynt há algum tempo, principalmente nos procedimentos de aumentos ósseos horizontais e elevação do assoalho do seio maxilar. Os ótimos resultados obtidos me permitem dizer que o material oferece segurança e previsibilidade no dia a dia clínico.”

 

Acompanhamento – Dr. Edgard Belladonna

Maior formação de osso em menos tempo, com apresentação em doses à nossa necessidade. Uma solução eficaz e econômica que já faz parte de nosso dia a dia.”

 

 

Acompanhamento – Dr. Fernando Almeida

“O Nanosynt me trouxe uma nova perspectiva. Ele tem se mostrado muito eficaz na regeneração óssea, proporcionando o aumento ósseo tridimensional onde antes havia somente uma lâmina óssea.”

 

Acompanhamento – Dr. Rogério Goulart

“Nanosynt é um ‘show’. A relação custo-benefício, a praticidade de ter o produto em doses fracionadas de 0,25g, os excelentes resultados clínicos para todas as aplicações (preenchimento de alvéolo, GAP e técnica de sinus lift) me deixa muito à vontade para não utilizar qualquer outro biomaterial.”

 

Acompanhamento – Prof. Thiago Roberto Gemeli

“Sua constituição sintética nanoestruturada lhe confere um padrão regular de ultraporosidade, criando condições perfeitas para a aderência celular e consequente osseocondução. A melhor relação custo-benefício do mercado regenerativo.”

Microscopia – Prof. Leonel de Oliveira

“A avaliação microscópica da nanoestruturação do Nanosynt permite afirmar que sua apresentação trabecular atua como uma importante aliada à regeneração óssea, uma vez que oferece uma superfície altamente favorável à ancoragem celular e de agentes biológicos, como a matriz tridimensional da fibrina leucoplaquetária.

 

Quer saber mais? Conheça todos os benefícios de Nanosynt: www.nanosynt.com.br

 

pablo.macedo

Adicionar comentário