Conheça os lançamentos de 2018 da FGM Implantes que simplificam a vida do cirurgião-dentista

FGM apresenta novidades para complementar o revolucionário Sistema de Implantes Arcsys

Desenvolver produtos inovadores, com tecnologia de ponta e comprovação científica é o DNA da FGM. Depois de muita pesquisa e desenvolvimento, a empresa brasileira apresentou no CIOSP 2018 diversas inovações para o já conhecido Sistema Arcsys – que trouxeram ainda mais praticidade para o dia a dia clínico.

Com novos recursos que visam a facilitar o trabalho do dentista e trazer vantagens tanto para o profissional que trabalha com implantodontia quanto para o paciente, conheça agora as principais inovações dos lançamentos Arcsys 2018.

– Angulador Arcsys Slim – customização ao seu alcance

Apresentado em primeira mão no CIOSP 2018, o Angulador no formato Slim, mais leve e compacto, é uma das principais novidades do Sistema Arcsys.

O Angulador Arcsys é o único do mercado mundial que possibilita a personalização da angulação de componentes protéticos de 0° a 20°, tanto no consultório quanto no laboratório.

Com o Angulador Arcsys é possível copiar o ângulo de um pilar referenciador para um pilar ou munhão final em poucos segundos. E tem outra vantagem: sem a dependência de qualquer processo adicional de compra ou logística.

– Mini Pilares

Facilitar a vida do cirurgião-dentista em casos de resoluções protéticas múltiplas. Com este objetivo a FGM lançou os Mini Pilares Arcsys.

Em tamanhos menores do que o usual, eles auxiliam em casos em que o implantodontista precisa trabalhar com áreas de menor espaço interoclusal. Além disso, os Mini Pilares também auxiliam em casos em que é necessária mais angulação para conseguir passividade no assentamento protético. Isso porque é possível associar a maior inclinação das paredes com a exclusiva tecnologia angulável da FGM.

– Brocas Arcsys

As novas pontas das Brocas Arcsys permitem que o profissional ganhe tempo durante o processo. Desenvolvida com foco em agilidade e precisão, elas têm potencial para perfuração única, sem escalonamento, facilitando a vida do cirurgião dentista.

Desta forma, a instalação fica ainda mais perfeita, mais precisa e trazendo ainda mais segurança para o paciente – mesmo em casos mais complexos!

– Chaves Extratoras e Escariador

Também as novas Chaves Extratoras e o novo Escariador Arcsys chegam para facilitar o trabalho do cirurgião-dentista.

A exclusiva Chave Extratora chega para ser a solução em caso de necessidade. Com ela, o profissional remove os Componentes Protéticos Arcsys ativados de maneira ágil e segura, com o máximo conforto para o paciente.

Já com o Escariador é possível preparar a crista óssea peri implantar de maneira segura, garantindo o assentamento passivo dos tapas, cicatrizadores e componentes, sobretudo em implantes 3.3.

– Transferente Multifuncional Smart

Com novo design, o Transferente Multifuncional Smart é o mais recente lançamento da linha de inovações do Sistema Arcsys 2018. Também como parte de facilitar o dia a dia do cirurgião dentista, ele garante elevada retenção e customização facilitada.

Para Fred Mittelstӓdt, diretor técnico da FGM, todas as novidades do Sistema Arcsys reforçam a parceria existente entre a fabricante e o dentista.

“Todos estes produtos nasceram para deixar o Arcsys ainda mais completo. É importante ressaltar que as inovações atendem aos pedidos do mercado da implantodontia, o que sublinha a proximidade que a FGM mantém com o dentista”, explicou.

Com sede em Joinville (SC), a FGM produz soluções em estética e implantodontia dental para o Brasil e países da Europa, América Latina, Oriente Médio, África e Ásia, além de atender uma média de 30 mil dentistas por ano em cursos de atualização.

Com quase 22 anos de existência, a FGM Produtos Odontológicos detém 80% do mercado nacional em clareadores, sendo líder neste segmento na América Latina.

E há mais de 2 anos, revoluciona o mercado com sistema Arcsys de implantes. A marca FGM já satisfez milhões de sorrisos com suas soluções para a estética e saúde bucal. Saiba mais sobre a empresa e seus produtos em www.fgm.ind.br.

 

 

 

pablo.macedo

Adicionar comentário