A arte de transformar sorrisos

1° Encontro de Protéticos Arcsys – FGM

Nesta semana, nos dias 23 e 24 de abril, a FGM promoveu o 1º encontro para protéticos, em Joinville/SC.

O evento, que contou com a presença de mais de 50 protéticos de todo o Brasil, abordou as vantagens do sistema Arcsys e promoveu trocas riquíssimas de experiências entre os participantes.

Na programação, o destaque ficou por conta da palestra Planejamento Analógico e Digital, ministrada pelo TPD e Prof. Kayzer Yamada, de Porto Alegre, RS. Na oportunidade, Yamada compartilhou a sua experiência prática com Arcsys em reabilitações analógicas e digitais, comprovando a versatilidade e simplicidade do sistema para diferentes casos clínicos e perfis de laboratórios.

O evento contou ainda com as boas vindas realizada pelos diretores da FGM, Friedrich e Bianca Mittelstädt e com as palestras: Sistema Arcsys: customizando e simplificando o seu dia a dia, ministrada pelo consultor científico Dr. Rafael Cecato e pelo engenheiro William Wiggers; e Restauradores indiretos, ministrada pelo engenheiro e pesquisador, Rony Peterson Rodrigues.

Além de saber mais sobre o sistema Arcsys e sobre todas as soluções FGM para área de prótese dental, como a Opallis Lab, o adesivo Ambar APS e a resina Vittra APS, ambos com a exclusiva tecnologia APS, e materiais para acabamento e polimento, os protéticos puderam conhecer o bloco Brava Block, compósito vitrocerâmico de alta resistência, indicado para restaurações indiretas (inlays, onlays, coroas e facetas), que foi desenvolvido especialmente para fresagem nos modernos sistemas CAD/CAM.

O evento foi um grande sucesso! Confira as imagens:


pablo.macedo

Adicionar comentário