dentes-claros

Técnica associada de clareamento: resultados evidentes e duradouros

0904_tecnica_associadaJá falamos aqui no FGM Interativa sobre o clareamento caseiro e o de consultório. Mas além desses dois tipos de tratamento, existe ainda uma terceira alternativa: a técnica associada, que é uma conjugação de ambas. Basicamente, são realizadas uma ou duas sessões de clareamento de consultório e depois se complementa com uso domiciliar de moldeira individual por uma a duas semanas.

Quando indicar

A associação da técnica de consultório com a caseira é uma excelente opção para os pacientes que estiverem com os dentes bastante escurecidos, ou aqueles que demandam mais rapidez no tratamento. O tratamento pode iniciar com o clareador Whiteness HP Maxx ou Whiteness HP Blue e ser complementado com Whiteness Perfect, Whiteness Simple ou White Class.

Vantagens

A vantagem da técnica associada é que ela combina maior velocidade inicial da técnica ambulatorial com resultados duradouros da técnica caseira, obtidos em tempo intermediário ao das técnicas isoladas.

No nosso site, você pode conferir o passo a passo da aplicação desse método, no caso clínico do dr. Maciel Jr, com uso do clareador Whiteness HP Blue e Whiteness Perfect. Em seu relato, o dentista explica que quando se usa apenas a técnica domiciliar, o tratamento pode durar até quatro semanas, enquanto que combinada com uma sessão de consultório, o prazo se reduz a duas semanas, normalmente.

Outro fato que o dr. Maciel ressalta é que “esta técnica geralmente tem boa aceitação do paciente, principalmente quando este percebe os rápidos resultados iniciais, podendo transformar um paciente indisciplinado em colaborador”. Clique aqui para conferir o caso clínico.

Doutor, ofereça esses incríveis benefícios aos seus pacientes e conte conosco para tirar suas dúvidas sobre a técnica associada e sobre os produtos FGM usados no procedimento.

Um procedimento que alia o melhor dos tratamentos caseiros e de consultório: incríveis resultados com maior estabilidade de resultados. É por isso que a técnica associada conquista cada vez mais dentistas e pacientes!

English Version

Versión español

Publicado por FGM Interativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *