ciosp

Presidente da APCD destaca participação da FGM no CIOSP 2015

adrianoAPCD

Adriano Albano Forghieri, presidente da APCD

São Paulo (SP) – O presidente da Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD), Adriano Albano Forghieri, destacou a participação da FGM no CIOSP 2015 e elogiou a preocupação da empresa em oferecer conteúdo de qualidade no Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, que já recebeu mais de 70 mil pessoas neste ano. Um dos mais importantes eventos do setor odontológico do mundo acontece até domingo (25), no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

“A FGM é uma grande parceira da APCD. Em diversos congressos que participa, a FGM proporciona palestras e hands-on com conceitos bastante atuais. Não só no nível de estética, como também sobre saúde oral. A FGM é uma grande colaboradora nesse sentido, pois proporciona conhecimento e atualização aos nossos cirurgiões-dentistas associados e congressistas da APCD”, analisa o presidente da entidade.

Premiação

O terceiro dia do CIOSP 2015 foi especial para a FGM. Neste sábado, o Whiteness, produto fabricado pela empresa que lidera a venda nacional de clareadores dentais, recebeu o prêmio de “Melhor Clareador do Ano” pela revista Odontomagazine, uma das mais conceituadas do mercado.

“É uma grande satisfação. Há muita energia e dedicação para que o Whiteness se mantenha líder no Brasil e em outros países. Quando recebemos o reconhecimento do mercado a gente se sente muito feliz, satisfeita e entendendo que estamos no caminho certo”, afirma Bianca Mittelstadt, sócia-proprietária da FGM Produtos Odontológicos.

FGM no CIOSP

Neste domingo (25), a FGM chega ao último dia de CIOSP 2015 com mais hands-on, palestras e promoções exclusivas. Entre os temas abordados, destaque para clareamento dental, sensibilidade, facetas, fotografia, laminados cerâmicos e resinas compostas.

Acompanhe a cobertura completa da FGM no CIOSP 2015 pelo site www.fgminterativa.com.br ou pelo Facebook (facebook.com/FgmProdutosOdontologicos).

Publicado por FGM Interativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *