espanha post-01

Na Espanha, a linha Whiteness dá um “Olé”.

Os produtos FGM estão presentes na Espanha desde 2012 e vêm apresentando ótimos números em vendas, o que comprova a satisfação de cirurgiões-dentistas e pacientes, resultado de intensa e completa atuação de distribuidores que atendem a todo o país.

E tudo isso se deu pela alta qualidade dos clareadores que compõem a linha, cujas características e vantagens são seu alto rendimento, pH próximo ao neutro, excelente viscosidade e potentes ativos dessensibilizantes contidos em suas formulações.

A linha Whiteness consumida no mercado espanhol tem a mesma tecnologia e apresentação desenvolvida no Brasil, sinônimos de tradição e confiança. É inovação para agilizar procedimentos e facilitar a vida dos cirurgiões-dentistas nos quatro cantos do mundo.

Situada na região sudoeste da Europa, a Espanha tem o segundo maior território do continente, ficando atrás apenas da França. Entre suas principais cidades estão Madri, Barcelona, Valência, Sevilha, Zaragoza, Bilbao, Málaga, Oviedo, Granada e Palma de Mallorca. Sua área mais populosa é a Região Metropolitana da capital Madri, com cerca de 5,3 milhões de habitantes. Atualmente, o país conta com 29 mil dentistas em atividade, de acordo com o CED – Council of European Dentists.

Nos dias 10, 11 e 12 de março a FGM participará, pela primeira vez, da Expodental Madri, a segunda maior feira odontológica da Europa. Em breve, você poderá saber mais sobre isso, aqui no nosso blog.

Publicado por Pablo Henrique Asenjo de Macedo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *