tenis-de-mesaa

Mesatenistas FGM colocam Brasil entre os melhores do mundo

0430_pingpongMais do que uma referência no mercado odontológico, a FGM inova mais uma vez ao mostrar sua preocupação com o esporte brasileiro. A marca é uma das patrocinadoras e grandes incentivadoras da carreira de duas jovens revelações do tênis de mesa brasileiro: os irmãos Alexia e Enzo Nakashima.

Pouca idade, mas muita qualidade. Os jovens atletas FGM já colocaram o Brasil novamente em evidência do esporte. O bom desempenho de Enzo e Alexia na temporada os elegeram entre os 200 melhores do mundo na modalidade.

Ainda é cedo para participarem, mas dá para colocá-los como favoritos para a próxima edição da Olimpíada, em 2020. Quer saber mais sobre os mesatenistas? Dá só uma olhada:

Alexia Nakashima – 16 anos

Com 16 anos, Alexia começou como um dos destaques de Joinville na modalidade. Depois de uma ascensão muito rápida, a competidora já conquistou medalhas em torneios como o Campeonato Sul-Americano, Aberto de Menores, sendo também vencedora do prêmio “Melhores do Ano de 2014”, pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa.

Enzo Nakashima – 14 anos

Enzo foi um dos grandes nomes do cenário internacional. O mesatenista venceu todas as etapas dos Jogos Escolares da Juventude e foi medalha de ouro nas quatro provas que disputou nos Jogos Sul-Americanos Escolar em 2014. No campeonato nacional, foi medalha de bronze na categoria por equipes, ouro na individual e nas duplas.

Apoio e reconhecimento

“Esse reconhecimento é muito importante para os atletas que estão iniciando a carreira. Serve como estímulo. Acho que outras empresas deveriam seguir esse exemplo”, explicou Celso Toshimi, pai, mentor e treinador em entrevista a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa.

Um incentivo muito importante para o esporte brasileiro. Nós da FGM ficamos muito felizes em poder fazer parte dessa história, que começa a ser escrita por esses jovens mesatenistas.

Que esse investimento nas categorias de base da modalidade proporcione muita alegria não só a eles, mas a todo o Brasil com futuras medalhas em Jogos Olímpicos!

Publicado por FGM Interativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *