whiteness

HP: evolução em clareadores de consultório

Evolução do clareamento dental com o HP, da FGM

Evolução do clareamento dental com o HP, da FGM

Todos os dias novas tecnologias e técnicas são incorporadas ao dia a dia do dentista, refletindo na evolução de produtos, como o Whiteness HP, um dos clareadores de consultório pioneiros no Brasil e que trouxe ao mercado um novo conceito de eficácia e segurança.

Em tempo: ainda hoje o HP continua a ser uma referência em sua categoria, influenciando até mesmo o desenvolvimento de produtos da concorrência à base de peróxido de hidrogênio a 35%. Uma das grandes vantagens do produto é o seu prático sistema gota a gota, que possibilita que o cirurgião-dentista manipule a quantidade necessária sem desperdício.

O clareador que até então era excelente poderia ficar ainda melhor. Por isso, a partir das percepções dos profissionais, o produto ganhou um up-grade, sendo lançado o HP Maxx, que diferenciou-se pelo bloqueador de calor para absorver o aquecimento provocado por equipamentos de luz que poderiam causar a hipersensibilidade no paciente.

Segundo a consultora técnica da FGM, Drª Rafaella Ronchi Zinelli, nenhum dos dois produtos necessitam de equipamentos de luz para executar a função de clarear os dentes. “Atualmente já é comprovado cientificamente que o poder clareador do gel independe de quaisquer fontes de luz tanto na eficiência quanto na rapidez, porém se o profissional ainda assim decidir utilizar, recomendamos o uso do HP Maxx pelos motivos acima citados”.

Tecnologia no clareamento de consultório

Em nova evolução a família HP deu um salto em tecnologia, nascendo o Whiteness HP Blue, que diferencia-se pela facilidade dos agentes poderem ser misturados dentro da seringa. O sistema consiste de duas seringas acopláveis- uma contendo peróxido de hidrogênio e a outra espessante -nas proporções pré-dosadas que o profissional mistura na hora do uso e faz a aplicação da seringa diretamente sobre os dentes. Outro grande diferencial é a aplicação única por sessão.

O gel pode permanecer por 40 minutos em contato com os dentes sem necessidade de trocas.

Tudo isso porque o pH se mantém alcalino durante todo o processo o que previne uma desmineralização do esmalte dentário. Além desta facilidade incomparável para o profissão-dentista, o HP Blue possui cálcio em sua formulação para garantir a proteção do paciente, além de ter molhabilidade ideal a fim de proporcionar melhor penetração na estrutura dental.

Estas são três grandes opções de clareamento de consultório da FGM. Cada uma tem os seus diferenciais que atraem públicos diferenciados e suprem necessidades específicas.

Dessa maneira, a linha FGM de clareadores, reconhecida mundialmente pela qualidade e segurança de seus produtos, acompanha a necessidade e o desejo dos seus clientes e espalha cada vez mais sorrisos pelo mundo.

Publicado por FGM Interativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *