ciorj

#FGMnoCIORJ: Lotação máxima e as principais novidades do mercado

0716_CIORJPalestras e cursos com lotação máxima, sucesso de vendas nas dentais e muitas visitas. Assim podemos resumir o que está acontecendo no estande da FGM Produtos Odontológicos nesses dois primeiros dias da 22ª edição do CIORJ.

Palestras e cursos

Como de praxe, os cursos práticos, hands on da FGM, são um dos pontos altos do Congresso, que visam disseminar o conhecimento profissional com técnicas inovadoras de especialistas da área, com aquele diferencial: botar a mão na massa.

“Estes cursos são os queridinhos do público, seja acadêmico ou profissional, pois temos os maiores especialistas dos assuntos”, explica Andrea Di Domenico, coordenadora de marketing da FGM.

Uma vez que a estética e a busca pelo sorriso perfeito são os carros-chefes da Odontologia, os cursos mais procurados são os relacionados a clareamento dental, uso de resinas e lentes de contato.

Só para se ter uma ideia, durante o curso hands on dos doutores Claudio Sato e Adriano Sapata, houve uma hora de fila e a sala ficou completamente lotada pelos interessados em se atualizar e conhecer mais sobre procedimentos com Lentes de Contato.

Quem não pôde conferir o módulo de quinta-feira, pode comparecer no estande da FGM na sexta-feira, dia 17. O curso de Lentes de Contato acontece 18h30, e é aconselhável chegar com antecedência para conseguir seu lugar. A participação é por ordem de chegada.

Movimentada e lotada também ficou a sala com a grade científica do CIORJ. Com professores altamente qualificados e especialistas em diversos assuntos, os visitantes aprovaram o método com que são oferecidos os cursos. Praticidade e didática foram exaltados pelos profissionais de Odontologia que estiveram por lá!

Sucesso em inovação e vendas

Acima das expectativas está a comercialização dos produtos FGM no 22º CIORJ! As vendas de nossos clareadores nas diversas dentais está um sucesso. Outros produtos já conhecidos também estão sendo muito procurados, assim como o lançamento inovador do momento: o Orthocem UV Trace.

Ele é uma versão do já reconhecido cimento resinoso autoadesivo para bráquete Orthocem, que agora traz em sua fórmula um componente fluorescente. Este é muito procurado pelos dentistas, que buscam saber mais sobre a tecnologia implementada pela Gnatus ao produto.

Para quem ainda não o conhece, ele permite que o profissional retire o cimento por completo sem danos desnecessários ao esmalte dental dos pacientes, de forma simples, prática e conservadora.

Ainda dá tempo!

Faltam mais dois dias para o encerramento do CIORJ. Ainda é possível nos visitar, estar por dentro do que acontece na Odontologia, fazer compras para seu consultório e se atualizar com os cursos e palestras que oferecemos. Vem com a gente! Você merece o melhor.

Como de costume, a FGM oferece diversos brindes para quem visita nosso estande e compra os produtos – que estão com ótimos preços.

Publicado por FGM Interativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *