ciosp

FGM News conquista público no CIOSP 2015

revista-ZAIM

Foto: Rodrigo Zaim/FGM

São Paulo (SP) – A revista FGM News conquistou o público de um dos maiores eventos do setor odontológico do mundo, o CIOSP 2015. Com um design inovador e cheio de novidades, o volume 17 do periódico foi apresentado ao público da 33ª edição do Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, que acontece até domingo (25), no Expo Center Norte, na capital paulista.

Reconhecida pelo conteúdo de qualidade, uma vez que a FGM é a única empresa do setor que desenvolve uma revista com esse embasamento científico, esta edição chama a atenção também por outro motivo: ela traz um novo formato por meio de sua capa feita pelo renomado designer grego Charis Tsevis. O artista criou um mosaico que une todos os produtos da FGM, que juntos formam a imagem da nossa modelo. Esta peça de pixel art, que estampa o estande da marca, foi o destaque.

“Todo mundo está amando a foto de capa. Esse ano fizemos um projeto gráfico novo com um design diferente, mais clean e arrojado. Alguns dentistas elogiaram as demonstrações de casos clínicos e buscavam mostrá-los para os alunos. Outros voltaram ao nosso estande só para buscar a nova edição e completar a coleção de FGM News. É um retorno bastante positivo”, conta Andrea Di Domenico, coordenadora de marketing da FGM.

O volume, em especial, entrará para a história: ele marca o início da indexação da FGM News com o ISSN (International Serial Standard Number) nº 2358-8888. A conquista faz com que ela seja ainda mais respeitada no meio científico, além de valorizar o currículo de seus autores e facilitar sua busca na internet – reafirmando a revista como uma das fontes editoriais mais acessadas pelos cirurgiões-dentistas.

Outra novidade da FGM News em 2015 é a sua forma de distribuição, que também mudou. Agora a revista poderá ser encontrada também nas dentais de todo o Brasil.

“A qualidade da revista da FGM é fundamental para visualização dos casos odontológicos. Como material fotográfico ou de ensino, para o aprendizado do clínico ou até simplificação, a FGM News auxilia muito o profissional no dia a dia”, completa o Dr. Paulo Quagliatto, um dos palestrantes no estande da FGM.

Clique e confira a Revista FGM New!

Publicado por FGM Interativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *