ids

FGM entre os grandes players do mercado odontológico mundial

ids

A participação da FGM Produtos Odontológicos no 36º Internacional Dental Show (IDS) – realizado de 10 a 14 de março em Colônia, na Alemanha – foi uma importante passo no seu projeto de expansão de novos mercados. Este ano, o evento contou com 138.500 visitantes de 151 países, a maior vitrine mundial para as grandes empresas da indústria dental.

Neste cenário de grandes oportunidades, a FGM ampliou seu share internacional recebendo a visita de clientes de dezenas de países, entre os que já integram sua carteira de clientes e novos prospects de relevantes mercados como América Latina, Oriente Médio e Europa. “A nossa participação no evento foi tão eficiente que antecipou a meta de exportação de nossos produtos para mais de 100 países”, afirma o gerente de exportação da FGM para Europa e outros mercados, Francisco Rafael Bastiani.

Segundo ele, um dos principais desafios de participar de um evento internacional do porte da IDS é ter a oportunidade de apresentar o know how e solidez de uma empresa que já está presente em mais de 70 países. “A FGM tem um grande portifólio que está à altura dos grandes players do mercado: somos líderes em clareamento dental na América Latina, nossos produtos estão presentes em mais de 200 universidades do mundo todo, onde contamos com a parceira de aproximadamente 500 formadores de opinião. Tudo isso comprova a nossa força e excelência no mercado odontológico”, explica. Outro grande diferencial da FGM é a capacidade de adequar sua estrutura ao mercado a ser atendido, oferecendo a disponibilidade de produtos, agilidade na entrega e facilidade na documentação. “Entendemos as particularidades de cada mercado, adaptando nossos serviços conforme as necessidades de cada cliente”, explica.

FGM no IDS 2015

FGM no IDS 2015

FGM no IDS 2015

FGM no IDS 2015

FGM no IDS 2015

FGM no IDS 2015

FGM no IDS 2015

FGM no IDS 2015

FGM no IDS 2015

FGM no IDS 2015

FGM no IDS 2015

FGM no IDS 2015

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para estreitar o relacionamento com parcerias consolidadas e abrir novos mercados durante o evento, a FGM realizou dois coquetéis para receber clientes em potencial e distribuir homenagens para os clientes que se destacaram ao longo do ano. “Na IDS a FGM consolidou a relação com seus parceiros, de olho em novos mercados que procuram uma empresa que alie tecnologia de ponta, qualidade, preço competitivo e atendimento personalizado”, conclui o gerente de exportação para a América Latina, Alexandre Henrique Hashimoto.

English version

Versión Española

Publicado por FGM Interativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *