banner_leomuniz

FGM em Madri: compartilhando conhecimento.

De 15 a 18 de junho, a FGM, juntamente com o seu distribuidor dentoAvance, levou para Madri o dr. Leonardo Muniz.

No dia 15, dr. Muniz esteve na Universidad Complutense de Madrid, com uma conferência sobre pinos de fibra de vidro e reconstruções com resinas, para alunos do Mestrado em Próteses.

No dia 16, ele esteve na Universidad Europea com a mesma conferência, voltada a professores e alguns alunos da clínica da universidade. O público disse após a conferência que eles gostaram muito.

No dia 17, ele realizou uma imersão com 10 dentistas sobre o tema “Estética com Resinas Compostas, Pinos de Fibra de Vidro e Clareamento Dental”. Os profissionais ficaram muito feliz em receber kits de Opallis e Diamond Master. Além disso o dr. Leonardo Muniz apresentou a linha Whiteness e Whitepost com Allcem Core.

No dia 18, no Congreso ICEA, na Faculdade de Odontologia de Madrid, ele fez uma apresentação para 54 dentistas, incluindo professores de diferentes universidades de Madrid que estavam lá. “A apresentação foi muito dinâmica e nos ajudou a fazer um bom posicionamento da FGM no mercado. Na minha opinião, foi uma boa ideia trazer o dr. Muniz para Madrid, porque ele é um profissional que sabe como atingir diferentes públicos” – diz Javier, da dentoAvance.

Com esta visita, a FGM conseguiu levar mais conhecimento para os dentistas espanhóis.

Publicado por Renata Girotto Laurenciano Aguiar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *