in-2015

FGM anuncia no IN 2015 sua entrada no segmento de biomateriais

FGM-01

Referência em soluções odontológicas, empresa apresenta ao mercado seu potencial e diferenciais aplicados no desenvolvimento de um inovador sistema para a área de implantes

Se a primeira impressão é a que fica, o novo sistema de implantes da FGM já é um sucesso. Durante o IN 2015 – o principal evento de implantodontia do Brasil realizado no último fim de semana, em São Paulo – a FGM fez uma pré-apresentação do Arcsys, que marca a atuação da empresa no segmento de biomateriais. A excelente aceitação de um público seleto e exigente formado por grandes cirurgiões-dentistas, mostrou que os diferenciais do produto tem tudo para impactar o mercado.

“A participação da FGM no IN 2015 marca uma nova fase para a empresa. Nosso posicionamento como uma marca vanguardista, que oferecerá em breve um sistema diferenciado neste segmento, surpreendeu positivamente os congressistas. A nossa presença neste, que é um dos mais importantes eventos científicos do setor, lançou sobre a FGM um novo olhar dos especialistas em implantes”, comenta o coordenador de Marketing da área de biomateriais, Ricardo Adriano da Silva. Segundo ele, pelo stand passaram grandes especialistas, com quem foram feitos importantes contatos e fechadas parcerias estratégicas. As expectativas do mercado têm tudo para serem superadas: resultado de mais de cinco anos de pesquisas e desenvolvido com tecnologia de ponta, o produto terá como objetivo simplificar e otimizar realmente as etapas do implante. A tecnologia utilizada, porém, somente será apresentada no CIOSP 2016, marcando a comemoração de 20 anos da FGM.

Em paralelo, a empresa levou para o evento seus já reconhecidos produtos da linha estética, que obtiveram grande sucesso de vendas nas dentais.  A empresa já conta com o reconhecimento do mercado odontológico devido à qualidade e à confiabilidade de suas soluções e aos fortes investimentos em inovação. “O público poderá conferir na nova linha de implantes a mesma confiabilidade que possui em nossos produtos, que já permitiu à FGM ser líder de vendas de clareadores dentais no Brasil e América Latina e ter forte presença em mais de 100 países. Com mais esta oportunidade de ampliação, a FGM irá expandir sua atuação e reforçar seu posicionamento como uma das maiores empresas do mercado odontológico nacional”, conclui Ricardo.

Publicado por eSauce

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *