ciosp

Cursos da FGM recebem mais de 400 pessoas no primeiro dia do CIOSP 2015

169142196271354c16dd960eecFoi dada a largada para o CIOSP 2015. Um dos maiores eventos do mundo voltados para o setor odontológico, o Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, que acontece até domingo (25), no Expo Center Norte, chega a sua 33ª edição cheio de novidades. Entre os destaques, o estande da FGM que levou para o público do primeiro dia de congresso palestras teóricas, cursos práticos (hands-on), lançamentos e promoções exclusivas.

“Ficamos impressionados com o público nas nossas palestras e nas aulas práticas. Todas estavam cheias, o pessoal que veio se sentiu confortável e os professores se sentiram em casa no nosso estande. Assim como a procura pelos produtos, o fluxo de pessoas nas dentais foi grande. Nós estamos bastante satisfeitos com o resultado”, comenta Andrea Di Domenico, coordenadora de marketing da FGM.

Ao todo, mais de 400 pessoas assistiram as quatro palestras e oito hands-on promovidos pela FGM nesta quinta-feira.

Palestras

As palestras abordaram os mais diversos assuntos que vão de fotografia e finanças até clareamento dental e pinos de fibra. Diferentes tipos de assuntos que são ferramentas fundamentais para os profissionais se aprimorarem no mercado odontológico.

“A FGM é uma empresa inovadora. Desde a sua diretoria, o departamento de marketing, produção, desenvolvimento de produtos e etc. Como uma empresa inteligente e inovadora, ela está preocupada com as necessidades dos cirurgiões dentistas. Oferecer conhecimento e assim agregá-lo à marca, a FGM acaba se tornando uma parceira desse profissional e, consequentemente, estará no seu top of mind”, analisa Dr. Marcelo Alves.

Hands-on

Embasamento teórico e especialização na parte prática. Além do conteúdo, a FGM disponibilizou seis tipos diferentes de hands-on. Os profissionais do setor odontológico tiveram a oportunidade de aprender o que é, como manusear e as melhores maneiras de trabalhar como lentes de contato, laminados, fragmentos, pinos de fibra, resina composta e cimentação.

“Como todo ano a FGM dá um show na formação dos cursos. Sempre está despontando não só com a parte técnica do produto, mas também da apresentação. Isso facilita o entendimento do profissional que utiliza os produtos, oferecendo treinamento aos dentistas”, completa Maciel Júnior, especialista em dentística restauradora, que participou do hands-on.

A participação da FGM no CIOSP 2015 continua nesta sexta (23) com novos cursos práticos e teóricos que abordarão temas como fotografia, lentes de contato, restaurações estéticas, finanças, clareamento dental, laminados cerâmicos, facetas, resinas compostas e reabilitação de dentes. Oportunidade perfeita para os profissionais do segmento se atualizarem sobre os mais diversos assuntos.

Quem quiser conferir todos os detalhes e a cobertura completa da participação da FGM no CIOSP 2015 pode ficar de olho aqui no site ou acompanhar no Facebook. O conteúdo estará totalmente disponível e adaptado para smartphones e tablets.

Publicado por FGM Interativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *