interativa_angulaveis

Componentes Protéticos Anguláveis Arcsys

Você deve estar se perguntando, como não pensaram nisso antes?

O Sistema Arcsys traz uma novidade incrível: A possibilidade de angulação de seus Componentes Protéticos. É o único sistema de implantes do mercado que apresenta essa solução e que permite ao cirurgião-dentista e ao técnico em prótese dentária um trabalho ágil, conduzindo para um resultado estético e funcional melhor para o paciente.

Os Componentes Anguláveis da FGM são fabricados conforme a norma ASTM F138-13a e ABNT NBR ISO 5832-1:2008, que definem as características da composição química, propriedades mecânicas, microestrutura e requisitos para aplicação deste material em produtos implantáveis.

Os componentes foram aprovados em uma série de testes, tanto de fadiga estática (ensaio de compressão), quanto de fadiga dinâmica. Os estudos demonstraram que a força limite de resistência do Componente Protético Arcsys alcança como valor médio 1725N, cinco vezes a força maior que a aplicada pelo paciente (segundo estudo realizado por Ferrario et al (2004), a média da força máxima aplicada sobre um dente unitário (primeiro molar) de um indivíduo adulto, saudável e do sexo masculino é de aproximadamente 306N).

Os benefícios são vistos claramente nos casos clínicos já realizados. Abaixo, uma parte do caso clínico “Customização da angulação dos componentes protéticos na reabilitação posterior em mandíbula com Sistema de Implantes Arcsys”, que você pode ver na integra clicando aqui.7em7_angulaveis_interativa

Quem utiliza o sistema Arcsys já aprova.

O Professor Rodrigo Reis, Master of Science em Odontologia e Biomateriais pela University of Michigan, afirma que entre as principais vantagens do Sistema Arcsys está a angulação de seus componentes: “A personalização da angulação possibilitando ideal contorno protético da coroa em casos unitários, facilidade de se obter passividade em prótese múltiplas e sobretudo torna-se desnecessário a compra de componentes pré-angulados que a reduz o custo do meu estoque. ”

Confira mais depoimentos e informações sobre este material, clicando aqui.

Caso queira conhecer o sistema completo, clique aqui.

Nossos diferenciais vão surpreender você.

 

Publicado por Pablo Henrique Asenjo de Macedo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *