tenis-de-mesa

Atletas da FGM conquistam medalhas de ouro no Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa

0609_destaque_nacionalBolinha vai, bolinha vem. Entre os dias 29 e 31 de maio foi realizada a disputa do 47º Campeonato Individual e Duplas de Tênis de Mesa, no Rio de Janeiro-RJ. A competição aconteceu no Centro Esportivo Miécimo da Silva, no bairro de Campo Grande, na cidade maravilhosa.

Os atletas patrocinados pela FGM tiveram grande destaque na competição. O mesatenista Enzo Nakashima, da equipe Felej/FGM/Butterfly, sagrou-se campeão brasileiro na categoria infantil. O garoto de apenas 15 anos, que aparece como um dos destaques do cenário nacional de tênis de mesa, conquistou o título de forma invicta. Veja o último ponto do jogo abaixo:


Entre as duplas femininas da categoria juvenil, Alexia Nakashima também conquistou o primeiro lugar do pódio. “Foi uma participação com excelentes resultados”, avaliou Celso Toshimi, treinador e pai dos irmãos Nakashima.

Bolinha vem, bolinha vai. A FGM novamente ressalta a importância de apoiar atletas do esporte brasileiro. A confiança gera resultados como estes. Mais do que isso, gera sorrisos!

Ponto para o tênis de mesa do Brasil. Ponto para a FGM.

Publicado por FGM Interativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *