1111111-01

A participação da FGM no CIOSP 2016

Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, que acontece no Expo Center Norte, se mostra positiva em todas as esferas. Apesar do período difícil pelo qual o país passa, a empresa catarinense, sede em Joinville, registrou um aumento de vendas durante o congresso da ordem de 20% se comparado ao percentual contabilizado em 2015.
Nas 70 sessões de cursos apresentados por renomados profissionais do segmento odontológico, foi registrado também um substancial aumento (50%) em relação ao número de participantes. Em 2015 cerca de 3.000 profissionais estiveram presentes às arenas de cursos da empresa. Já esse ano, o número deverá fechar em aproximadamente 4.500.
Os números positivos se estendem aos clientes visitantes estrangeiros, especialmente da América Latina. Cerca de 90% desse contingente visitou o estande da empresa. Foram clientes vindos da países da América Latina (Peru, Bolívia, Argentina e Chile). Profissionais de Portugal, Inglaterra, Suécia, Suíça e Turquia, também estiveram presentes ao espaço da FGM.

Destaque entre os lançamentos:
Inovação aliada a funcionalidade, passando pela relação custo/benefício são princípios básicos que norteiam a trajetória da FGM. O lançamento do ION Z, produto inovador capaz de remover cáries dos mais diferentes graus, sem que o profissional dentista tenha que usar o tradicional e incômodo mortorzinho, chamou a atenção do público visitante.
A implantodontia foi contemplada com outra grande novidade da FGM. Trata-se do Arcsys, sistema de implante em que o componente protético tem sua angulação personalizada de acordo com a necessidade de cada paciente por meio do angulador, possibilidade inédita e exclusiva no mercado. O kit traz ainda novos modelos de brocas com potencial para perfuração única, sem a necessidade de escalonamento. Esses diferenciais garantem ao paciente melhor previsibilidade na estética, funcionalidade e saúde.

Publicado por Pablo Henrique Asenjo de Macedo

2 Comentários

Pablo Henrique Asenjo de Macedo

Bom dia Dra Gesiani, tudo bem? sim, o ION-Z já está a venda.

Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *