hands-on

3 motivos essenciais para participar de cursos práticos hands-on

IMG-20150122-WA0019 - CopiaComo em toda edição do CIOSP, em 2015 os cursos práticos gratuitos da FGM são um dos pontos altos do congresso – com foco na disseminação do conhecimento profissional aos dentistas do país: os conhecidos hands-on.

Alguns dentistas que participaram dos cursos no primeiro dia de CIOSP apontam 3 motivos essenciais para participar dos hands-on FGM nos outros dias do evento – são 22 cursos entre sexta (23) e domingo (25). Confira:

Formação profissional
“Como todo ano a FGM dá um show na formação dos cursos. Sempre está despontando não só com a parte técnica do produto, mas também da apresentação. Isso facilita o entendimento do profissional que utiliza os produtos, oferecendo treinamento aos dentistas.”
Maciel Júnior, especialista em dentística restauradora.

Inovação para o consultório
“A nossa área sempre tem muita novidade, muita coisa boa nova… Então é muito importante estar conectado com essas inovações, pois aprendemos na prática algumas coisas que utilizamos depois no nosso consultório.”
Larissa Alves de Araújo, dentista e mestranda em prótese

Atualização profissional
“É uma atualização necessária. Uma dica ou outra que vai melhorando o dia a dia no seu consultório. Participei de um hands-on muito prático com o Dr. Guilherme Garone que tenho certeza vai me auxiliar demais.”
Sonia Toledo Lara, dentista clínica-geral

Publicado por FGM Interativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *