marketing

Investimento na equipe de atendimento: a importância de contratar bons profissionais

atendimento

Quem é responsável pelo primeiro contato com o paciente? A assistente ou auxiliar da clínica, pois ela é a porta-voz de sua clínica odontológica. É sempre o primeiro e último contato do paciente novo ou já conhecido. Essas características tornam a função fundamental para manter a qualidade do atendimento e dos serviços prestados pelo dentista.
Leia mais

ARTIGO: Tenho orgulho em ser dentista, traduzo felicidade

dentistaaa

Por Dr. Leonardo Muniz Ser dentista é mais do que cuidar da saúde das pessoas, é garantir o sorriso delas: a expressão humana que traduz a felicidade. Quando me perguntam o que mais me satisfaz, falo do orgulho ao reinserir um paciente no contexto social. É muito gratificante finalizar um tratamento e notar o olhar
Leia mais

Os 5 Ps do marketing para dentistas ganharem dinheiro

gestão

Odontologia e marketing, assim como em diversos mercados, devem andar alinhados, mas muito dentistas ainda não se deram conta disso. Por isso chamamos uma especialista no assunto para orientar os colegas de profissão que querem dar um up na carreira. Melhor do que isso, agir de forma estratégica. A doutora Heloísa Borges é autora do
Leia mais

ARTIGO: Ferramentas de Gestão ou Marketing

gestão

Por Dr. Marcelo Alves, C.D., MBA. O mercado odontológico é um meio de profissionais com qualidades únicas como sua precisão cirúrgica, o cuidado com o diagnóstico e até a habilidade na hora de moldar o sorriso perfeito. Porém, é um mercado que possui características básicas que precisam ser mudadas. Uma delas é a forma que
Leia mais